loader image

Nosso Blog, nossa voz.

ENCONTRO UBUNTU: quem cuida de quem cuida?

 

No dia 1º de novembro rolou mais um encontro Ubuntu, aqui na sede do Instituto DiverCidades, na Zona Norte de São Paulo! O projeto é uma iniciativa das mães que compõem a nossa rede. Nós criamos um espaço para nos encontrarmos, promovendo cuidado, acolhimento e atividades para nós e nossos filhos. 

 

Agora em novembro, fizemos uma oficina de grafite – oferecida com apoio da nossa parceira, a Agência Camélia, da querida Thaís Germano. Nos reunimos num espaço de criatividade e lazer, pois normalmente não temos tempo nenhum para nos cuidar. 

 

Rolou também cabelo e maquiagem com as voluntárias mais incríveis Vanessa e Kell Kasperavicius, do atelier Kara Tapa. Teve ainda oficina de musicalização para as crianças com o presidente do DiverCidades, Ivan Gomes Barbosa, e palestra sobre ancestralidade com o Doug Moura, da agência de comunicação Elo Negro. O Diogo Felix foi quem colocou as nossas convidadas para exercitar o corpo e se reconectar com a prática de atividade física, que é tão difícil de manter no dia a dia corrido de uma mãe. As crianças também fizeram uma prática de luta, com toda segurança, e se divertiram demais!

 

Esse encontro só foi possível porque tivemos apoio e parceria. A Camélia entrou com a oficina de grafite e o papo sobre ancestralidades e cuidado. As gatas do Atelier Kara Tapa com os cuidados de maquiagem e cabelo e nossos apoiadores da campanha da Kikante ajudaram a gente a pagar as outras oficinas e a alimentação de todos os participantes. Amigos, voluntários e familiares nos apoiaram a deixar tudo lindo e perfeito para nossas mães e seus filhos!

Se você também quer contribuir com o projeto, é só acessar o link da campanha: https://www.kickante.com.br/l/projetoubuntu

 

 

 

Comentários

2022 - Instituto DiverCidades - São Paulo (SP) - Brasil - Tel: +55 (11) 2667-1127 - Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress